Mulheres, vocês já fizeram o cara esperar para dar o primeiro beijo?
Tipo depois do terceiro encontro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
6a
claro
anônima
6a
Não, beijo não significa tanta coisa assim para mim. Se eu não beijo logo é pq nunca vou beijar.
6a
Que nada. Nunca tive problema assim. Quando o cara tava afim de me beijar mesmo ele sempre tomou as próprias atitudes da parte dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!