Por que todo mundo me odeia sem motivo?
0
anônima
532
6a
Ontem fui falar com a recepcionista, e ela foi grossa, impaciente e fechou a cara prs mim.
Hj fui pedir informação a um motorista e ele grosseiro e debochado, por causa dele peguei o ônibus errado e perdi a aula pois ele passou informação errada e eu não sabia nada sobre;
Toda às vezes que falo com as pessoas, são antipáticas e mal educadas, tratam com desdenho e são extremamente impacientes e ficam me olhando como se estivessem com rsivas sendo q não fiz nada a não ser ter dado um bom dia ou ter feito uma pergunta cotidiana;
Todos os meus colegas ficam me tratando estranho, eles me olham com uma cara como se tivesse entediado, cochicha algo para os amigos e se afastam de mim.
Oq tem de errado comigo?
Será q eu tbm deveria agir como eles?
Houve um tempo que eu havia aprendido a odiar a mim mesma porque ngm tem empatia por mim e ngm nunca me aceita.
Isso é tão bizarro, q loucura.
Hoje eu estava no supermercado com a minha mãe e uma garota da minha idade me olhou com aquela cara de raiva dnv e passou derrubando os tomates q eu estava segurando de propósito.
Por que será eu causo isso nas pessoas?
Eu tbm percebo que elas me maltratam muito, tipo ficam me cortando, me ignorando, me diminuindo e me atacam com sarcasmo.
Tá foda isso, eu não aguento mais isso, sério mesmo.
Pensei que a rejeição teria ficado lá no ensino médio e meus períodos obscuro na escola, mas eu estava enganada, muito enganada.
Eu não me encaixo nesse mundo de bosta.
As pessoas não me enxergam e eu estou cansada de ter que carregar tudo sozinha.
Pq só eu tenho q viver sozinha? Me diga?
Hj fui pedir informação a um motorista e ele grosseiro e debochado, por causa dele peguei o ônibus errado e perdi a aula pois ele passou informação errada e eu não sabia nada sobre;
Toda às vezes que falo com as pessoas, são antipáticas e mal educadas, tratam com desdenho e são extremamente impacientes e ficam me olhando como se estivessem com rsivas sendo q não fiz nada a não ser ter dado um bom dia ou ter feito uma pergunta cotidiana;
Todos os meus colegas ficam me tratando estranho, eles me olham com uma cara como se tivesse entediado, cochicha algo para os amigos e se afastam de mim.
Oq tem de errado comigo?
Será q eu tbm deveria agir como eles?
Houve um tempo que eu havia aprendido a odiar a mim mesma porque ngm tem empatia por mim e ngm nunca me aceita.
Isso é tão bizarro, q loucura.
Hoje eu estava no supermercado com a minha mãe e uma garota da minha idade me olhou com aquela cara de raiva dnv e passou derrubando os tomates q eu estava segurando de propósito.
Por que será eu causo isso nas pessoas?
Eu tbm percebo que elas me maltratam muito, tipo ficam me cortando, me ignorando, me diminuindo e me atacam com sarcasmo.
Tá foda isso, eu não aguento mais isso, sério mesmo.
Pensei que a rejeição teria ficado lá no ensino médio e meus períodos obscuro na escola, mas eu estava enganada, muito enganada.
Eu não me encaixo nesse mundo de bosta.
As pessoas não me enxergam e eu estou cansada de ter que carregar tudo sozinha.
Pq só eu tenho q viver sozinha? Me diga?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
Não dê pérolas aos porcos.
Não ofereça o seu melhor a quem não é capaz de perceber o valor daquilo que de mais puro há em você.
O problema não está em você, está no mundo. Já tem muita gente vagando pelas sombras, seja luz!
Não ofereça o seu melhor a quem não é capaz de perceber o valor daquilo que de mais puro há em você.
O problema não está em você, está no mundo. Já tem muita gente vagando pelas sombras, seja luz!
6a
Lembre-se que os casos não tem ligação. Ria deles. Foco em quem te ama e em quem você gosta, o resto nem ti conhece para ti julgar.
elas respondem
3
anônima
6a
o mundo ja ta girando ao seu redor agora?
Essas pessoas te odeiam gratuitamente, não se importe com elas. Você não fez nada pra ser odiada, então não se sinta culpada.
PS: Se quiser conversar, estarei aqui.
PS: Se quiser conversar, estarei aqui.
6a
Alguma coisa você fez no passado pra está merecendo isso. Tá plantando o que colheu só pode!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!