Ontem fui falar com a recepcionista, e ela foi grossa, impaciente e fechou a cara prs mim.
Hj fui pedir informação a um motorista e ele grosseiro e debochado, por causa dele peguei o ônibus errado e perdi a aula pois ele passou informação errada e eu não sabia nada sobre;

Toda às vezes que falo com as pessoas, são antipáticas e mal educadas, tratam com desdenho e são extremamente impacientes e ficam me olhando como se estivessem com rsivas sendo q não fiz nada a não ser ter dado um bom dia ou ter feito uma pergunta cotidiana;

Todos os meus colegas ficam me tratando estranho, eles me olham com uma cara como se tivesse entediado, cochicha algo para os amigos e se afastam de mim.

Oq tem de errado comigo?
Será q eu tbm deveria agir como eles?

Houve um tempo que eu havia aprendido a odiar a mim mesma porque ngm tem empatia por mim e ngm nunca me aceita.

Isso é tão bizarro, q loucura.

Hoje eu estava no supermercado com a minha mãe e uma garota da minha idade me olhou com aquela cara de raiva dnv e passou derrubando os tomates q eu estava segurando de propósito.
Por que será eu causo isso nas pessoas?
Eu tbm percebo que elas me maltratam muito, tipo ficam me cortando, me ignorando, me diminuindo e me atacam com sarcasmo.

Tá foda isso, eu não aguento mais isso, sério mesmo.
Pensei que a rejeição teria ficado lá no ensino médio e meus períodos obscuro na escola, mas eu estava enganada, muito enganada.

Eu não me encaixo nesse mundo de bosta.
As pessoas não me enxergam e eu estou cansada de ter que carregar tudo sozinha.
Pq só eu tenho q viver sozinha? Me diga?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h39
Não dê pérolas aos porcos.
Não ofereça o seu melhor a quem não é capaz de perceber o valor daquilo que de mais puro há em você.
O problema não está em você, está no mundo. Já tem muita gente vagando pelas sombras, seja luz!
14/02/2020 00h43
Lembre-se que os casos não tem ligação. Ria deles. Foco em quem te ama e em quem você gosta, o resto nem ti conhece para ti julgar.
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h42
o mundo ja ta girando ao seu redor agora?
14/02/2020 00h49
Essas pessoas te odeiam gratuitamente, não se importe com elas. Você não fez nada pra ser odiada, então não se sinta culpada.

PS: Se quiser conversar, estarei aqui.
14/02/2020 02h17
Alguma coisa você fez no passado pra está merecendo isso. Tá plantando o que colheu só pode!