Lhe garanto que quando você passar a depender mais do peso do seu corpo; ficará muito melhor. O nosso corpo fica bem desenvolvido quando dependemos da forča do nosso braço.
Corpo mais definido e desenvolvido.

Flexão de braço; lhe deixará com os peitos e braços mais fortes e desenvolvidos. Melhor do que depender de aparelhos.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 08h36
É impossível responder isso com um "sim" ou "não", e se alguém der uma resposta tão simplesmente assim, estará errada.

Primeiro que "treinamento leve" não especificou o tipo de treinamento e que o adjetivo "leve" fica muito subjetivo... o quanto seria o "level"? Para hipertrofia tem que haver esforço muscular considerável pelo menos.

Além disso alteração física é algo muti-fatorial e envolve também alimentação, sono, hidratação entre outros...

Tendo uma dieta hiper-calórica e hiper-proteica somado com um treino de esforço muscular considerável é o suficiente para alterar o corpo em 4 meses sim.