Todo mundo fala que carbo faz mal, engorda etc e tal.
Em casa nao tenho tempo de fazer café, logo só restam cafeterias que nao oferecem alternativas para substituir carboidratos.
Frutas apenas não resolvem a fome.
E muitos dos integrais são sem sabor, secos, praticamente uma bucha alimentar que não dá prazer algum em comer.

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/02/2020 11h38
Ovos amigo
Coma ovos
anônima
14/02/2020 12h48
Pra que substituir o carboidrato? Carboidrato não engorda e nem faz mal. O que engorda = comer mais kcal do que se gasta.
Coma pão com ovo e queijo.
Mingau de aveia e banana.
14/02/2020 11h16
Supostamente ao comer fruta devesse comer pão também
Por causa da frutose em si fazer mal ao estômago mas com o amido do pão já nao

E o pao enche
14/02/2020 11h28
Gosto de ovos cozidos, tapioca com recheio de frango e creme de ricota, crepioca com queijo, pão integral com ovos ou frango também.
O ideal é sempre combinar um carbo com proteína, como é o caso da tapioca com frango por exemplo.
Às vezes consumo uma fruta também.
Como você não tem tempo de preparar, alguns você pode fazer na noite anterior, e armazenar na geladeira.
anônima
14/02/2020 12h44
Castanhas.
anônima
14/02/2020 13h04
salada de frutas
eles respondem
14/02/2020 10h22
Não existe essa de todo mundo falando.
Dedique tempo estudando o que é carb, proteína e gordura...
Pra que servem em sua vida.
Abrir mão ou não...

Não vá na onda dos outros.
Estude.
anônimo
14/02/2020 10h20
Beba seu gozo
14/02/2020 10h26
Não confunda, carbo é vida! Não se deve cortar carbo! Falam que faz mal de manhã pq geralmente as pessoas comem o carbo errado... tipo um pão branco com margarina no desjejum, que possui alto índice glicêmico e isso causa um pico de insulina no organismo, não tem nutrientes e te deixa com mais fome etc, etc...

A saída pra isso é a proteína: ovos cozidos, omelete, ovo mexido, carne, bacon, frango... Qualquer proteína que não seja embutidos...
A proteína é quebrado no organismo com mais dificuldade, fazendo a insulina se liberar aos poucos e gastando bastante caloria para digerir... É rico em aminoácidos que são os "tijolos da construção" de qualquer tecido muscular...
Boa sorte
anônimo
14/02/2020 10h23
Banana com aveia
14/02/2020 11h24
proteínas?
anônimo
14/02/2020 11h26
Jejum intermitente.