Essa eh a primeira vez q acontece, ent
Dps q minha menstruação foi bora. Desceu o corrimento, porém dessa vez veio um pouco amarelado e com cheiro forte. Já aconteceram com vcs? Se poderem me indicar algum remedio, pq no momento estou viajando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 15h43
Mano isso é louçamonia,quando as mulheres ficam muito tempo sem lavar louça elas acabam tendo alucinações,ou seja,vai lavar louça e vai melhorar
14/02/2020 15h58
Melhor não arriscar pedindo opinião na internet, procure ajuda médica.
elas respondem
14/02/2020 15h52
Não lembro de ter me acontecido isso. Se tem coceira pode ser candidíase, mas se não tiver pode ser uma leve infecção. Desculpe, mas só um médico pode te medicar corretamente.
Tenta passar numa emergência ginecológica.
anônima
14/02/2020 15h51
Moça, não sei, nunca aconteceu isso comigo
anônima
14/02/2020 15h55
posso te receitar antibiotico