No trabalho, na facul, no colégio... Isso é solitário pq leva a pessoa a se isolar...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 16h31
Vitmismo isso ai, aqui nesse site tem um monte de gente que se lamenta por ser feio, eles falam que não namoram por serem feios que são solitarios... agora até pessoas " bonitas" vão se lamentar por isso, se vc é isolada o motivo desse isolamento dificilmente esta ligada a sua aparência a não ser que vc seja alguem com alguma deformidade anormal.
elas respondem
anônima
14/02/2020 16h30
Não mesmo. Os mais bonitos são os que tem mais amigos na minha faculdade.
14/02/2020 16h31
Não pq não sou das mais.
anônima
14/02/2020 16h32
Talvez a pessoa não seja a mais bonita assim