As mais "bonitas" são excluídas. Alguém já passou ou passa por isso?
No trabalho, na facul, no colégio... Isso é solitário pq leva a pessoa a se isolar...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
6a
Vitmismo isso ai, aqui nesse site tem um monte de gente que se lamenta por ser feio, eles falam que não namoram por serem feios que são solitarios... agora até pessoas " bonitas" vão se lamentar por isso, se vc é isolada o motivo desse isolamento dificilmente esta ligada a sua aparência a não ser que vc seja alguem com alguma deformidade anormal.
elas respondem
3
anônima
6a
Não mesmo. Os mais bonitos são os que tem mais amigos na minha faculdade.
6a
Não pq não sou das mais.
anônima
6a
Talvez a pessoa não seja a mais bonita assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!