As mais "bonitas" são excluídas. Alguém já passou ou passa por isso?
girl-pink
No trabalho, na facul, no colégio... Isso é solitário pq leva a pessoa a se isolar...
elas respondem
nunu_
6a
Não pq não sou das mais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não pq não sou das mais. | elaele