Porque esse cara em questão tem um pênis pequeno ou a buceta da mulher é muito profunda. Mas homens que têm o pênis grande geralmente conseguem e algumas delas adoram isso cara, como eu queria ter pau grande.
14/02/2020 22h27
Talvez seja porquê o penis dele seja pequeno ou depende da posição que ele esteja fazendo o sexo. Dependendo da posição e do tamanho do penis o homem consegue sim tocar no colo do útero da mulher. ≠