1.09K  21/08/2020 14h20

Agora que estou longe dele faz 4 meses ele vem falando que não transa sem camisinha nunca que só transava sem com namorada, que ele foi louco de transar comigo sem camisinha que fez até exames depois que transou comigo..
Você continuaria transando com um cara assim? Sendo que quando a gente transou tinha camisinha ele não colocou porque não quis..
Acho que perdi o interesse nele por causa disso..

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
16/02/2020 19h34
Ele foi escroto em falar que fez exames depois que transou com você, insinuando se pegou doença de você ou não.

Mas o pior é você, transar com um cara por 7 vezes sem camisinha e sem ao menos pedir um exame pra ver se não tem doença.

Como que ele vai te levar a sério, como algum homem vai te levar a sério, come você sem camisinha por 7 vezes com um ficante, deve dar pra qualquer um sem camisinha.

Nem você se cuida e valoriza, não é ele e nem ninguém que vai fazer isso por você, foi usada o quanto ele quis e ainda tirou onda com tua cara.
anônimo
18/02/2020 13h36
Você é mais irresponsável do que ele e ainda está reclamando. Ele está certo, não deveria ter transado sem camisinha.
18/02/2020 14h33
Se você não são exclusivos, ele está certo.
16/02/2020 18h55
Acho que pra casual vc deve botar a capa, independente do foda-se para esse crãxi
16/02/2020 18h55
A capa é indispensável
anônimo
19/02/2020 23h15
Se tu tivesse engravidado desse ai é certo que estaria fodida!
anônimo
19/02/2020 23h13
Ele mente para você, se eu fosse você corria para fazer um exame, ele pode estar tentando te dizer algo bem desagradável.
anônimo
18/02/2020 14h48
Uma pena que você não ficou grávida.
21/08/2020 14h13
Claro q não.se fez com vc, tbm faz com as outras.
Pro seu próprio bem,camisinha sempre.Ele é problema dele, daí assim vc se garante.Sem filhos e DSTs q tbm podem ser pro resto da vida
elas respondem
anônima
16/02/2020 19h05
Não teria nem transado com ele sem camisinha na 1x, quem dirá cogitar transar novamente depois disso.
21/08/2020 14h05
sai fora dele amg.

e usa camisinha.
20/08/2020 10h24
Ele te humilhou dessa forma e tu ainda atrás dele?
anônima
16/02/2020 18h57
O cara fala isso na sua cara e vc ainda está pensando se volta a transar com ele ou não?
anônima
18/02/2020 14h46
Óbvio que não
Amadah !! Você é maluca transar com ficante sem camisinha e mais de uma vez, vc tem que se dar valor. Ele te usou como se fosse uma puta e no final te esculachou.
Ele não devia ter falado isso pra vc, mas ele tá certo de fazer exame sim, pq se vc fez com ele sem camisinha deve ter feito com vários
16/02/2020 18h59
Você foi meio inconsequente por aceitar fazer sexo com alguém que não quer usar camisinha, além de uma gravidez indesejada tem também a ampla gama de doenças sexuais. Outra coisa, por favor... Se dê mais valor mulher! O cara tá te tratando como lixo, fez o que queria gozou legal e agora vem tirar uma com a sua cara, fazendo comparações com ex e basicamente dizendo que você tem doença. Da próxima vez que resolver dar pra um cara assim, pense bem e opte por um consolo que é bem melhor!
16/02/2020 19h02
Vc ainda pergunta?
anônima
18/02/2020 14h51
È bom vc tá tomando anticoncepcional...pq se não espera 9 meses pra ver..
E outra ele tá te tratando como um depósito de esperma..corta a desse cara logo.
18/02/2020 14h52
Não faça mais!!!
21/08/2020 14h04
Saudades transar...
19/02/2020 23h17
Vocês fizeram errado em ter relação sem camisinha, porém o cara falar dessa forma é muita babaquice!
19/02/2020 23h30
KKKkk mas você aceitou. Aí perdeu o interesse ?
anônima
21/08/2020 14h17
Depois que ele fez a loucura ele refletiu.
anônima
21/08/2020 14h20
Vc não se valoriza, faz sexo casual e sem camisinha, na cabeça dele ele pensa q vc faz casual sem camisinha com outros também, por isso ele falou assim com medo de pegar doença.
Tenha amor próprio.