Agora que comecei a ficar com um cara, minha amiga não sai do meu pé. Será que é inveja?

0
anônima
476
6a
entendo que nós duas já tivemos algo (ela é bi), mas foi só por uns dias, nem dá tempo pra apaixonar e ela disse que eu era só passatempo. acho que ela tá com inveja que eu encontrei alguém
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
6a
Já ouvir a expressão, antes só que mal acompanhada.
Abre o olho com essa tau amiga ai!
elas respondem
5
anônima
6a
Se afasta dela, vai acabar separando vcs dois
anônima
6a
Não é inveja, e sim ciumes, toma muito cuidado ein.
anônima
6a
Eu daria um jeito de conversar com ela, antes perder um namorado do que uma amiga
anônima
6a
Pode ser inveja, ciúmes...
anônima
6a
Pode ser ciúmes, ou pode ser inveja. A questão q vcs eram amigas, já se relacionaram e agora voltaram a ser amigas. Provavelmente, isso não vai dar certo.