Agora que comecei a ficar com um cara, minha amiga não sai do meu pé. Será que é inveja?
anônima
entendo que nós duas já tivemos algo (ela é bi), mas foi só por uns dias, nem dá tempo pra apaixonar e ela disse que eu era só passatempo. acho que ela tá com inveja que eu encontrei alguém
elas respondem
anônima
6a
Não é inveja, e sim ciumes, toma muito cuidado ein.