4.14K  06/11/2018 18h16

Porque homens de aquario sao dificeis.

elas perguntam
11 10
eles respondem
03/05/2016 16h15
Eu acho q nos aquarianos n samos difíceis somos modernos... N gostamos muito de grude e nem temos muito ciúmes... A gente n liga de sair um pra cada lado, gostamos da nossa liberdade e queremos pessoas assim que respeite o nosso espaço, sem crises de ciumes, sem brigar atoa, sem se importar de ir pra balada so com os amigo, mas q acima de tudo isso sejam fies com a gnt, como a gnt.. Ai as pessoas acham q somos difíceis mas nn so gostamos da nossa loberdade ( pelo menos eu sou assim) kkkkkkkk.
anônimo
17/08/2016 10h50
Não costumo visitar esses locais e é mais difícil paquera a pessoa se ela está no trabalho.
anônimo
19/08/2016 12h28
Particularmente eu nunca vi uma mulher de aquário.já tive aquário mais nunca vi e nem sabia que tinha.é uma espécie de mini sereia ?
17/08/2016 08h53
São pegadoras, pegam todo mundo.
anônimo
03/05/2016 19h38
Se é de aquário é piranha.
anônimo
17/08/2016 21h10
Difícil é saber que existem pessoas que acreditam nessa besteira de astrologia.
17/08/2016 00h39
Bem, você é uma mulher querendo conquistar uma outra mulher? Bem, não é meu forte mais vamos lá.

Regras básicas:
1. A primeira impressão é tudo.
2. Não existe mulher impossível.
3. Esteja atento a linguagem corporal, 60% da comunicação não é verbal.
4. Saiba o seu tipo e pesquise.
5. Tome iniciativa, seja confiante.
6. Não crie conversas que possam terminar com uma resposta.
7. Ter um bom papo é mais que essencial, afinal, nenhuma mulher quer um idiota.
8. Não faça convites de encontros de imediato, "Consulte sua agenda".
9. No encontro não fique "sobre" ela, siga em frente e curta.
10. A prioridade da noite não é ela, e sim o melhor amigo(a). (Toda mulher possui)
11. Seja charmoso, mantenha a conversa agradável.
12. Cuidado com a mão nas costas dela, muito acima quer dizer amizade, muito abaixo quer dizer sexo e coisas do tipo.
13. Se for para dançar dance com estilo e lembre-se você não está indo para formatura de quinze anos.
14. Observe-a durante a noite, e em quaisquer situações de incomodo à ela por parte de terceiros tome iniciativa.
15. Preste atenção no que ela fala, sem parecer um idiota.
16. Fique sempre atrás/lado mas não tão perto e deixe ela te apresentar.
17. Se for para rolar um beijo avance de 80 - 95% (90% recomendado).

Uma pesquisa revela que oito em cada dez mulheres esperam algo a mais no primeiro beijo, ou nem tanto visto que, possui exceções.
*Não existe uma formula para conquistar, vale lembrar que são dicas básicas.
anônimo
19/08/2016 11h12
Mereço...
anônimo
17/08/2016 14h07
Aquariano pode até ser promiscuo, mas não se apega muito às pessoas. Pelo menos eu, como homem aquariano, sou assim.
anônimo
17/08/2016 14h02
Uma coisa que não ligo é para signo se ela é ou não de aquário. Isso não faz a menor diferença quando tentar conquistar uma garota.
03/05/2016 20h00
Minha ex dizia que era de Aquário, e ela foi um pouco dificil de conquistar sim, só não sei se isso tem relação com o signo dela.
elas respondem
03/05/2016 19h30
Se vc souber nadar, não.
16/08/2016 12h25
Eu queria ser aquariana /:
16/08/2016 11h48
Não dá pra generalizar, mas geralmente aquarianos, falando por mim, prezam demais pela liberdade, é difícil de apaixonar, mas quando apaixona se entrega de vez.
Seja sempre você mesma, que se alguém for gosta de você, vai gostar do jeito que é.
Convide ele pra passeios exóticos, coisas futuristas...
03/05/2016 19h58
Uma coisa curiosa sobre signo e você so entende como a pessoa e se expressa quando vc faz um mapa astral. Por exemplo eu so de gêmeos mais quando eu nasci o planeta venus tava em touro, então meu lado afetivo e touro. Eu não acredito, mais tem umas coisa que eu leio que realmente bate.
anônima
03/05/2016 19h25
se for de aquario e nao de piranha eh facil sim
anônima
16/08/2016 11h37
São os mais fáceis :)
anônima
06/11/2018 18h16
Não.
anônima
17/08/2016 13h54
É nada :)
anônima
17/08/2016 08h40
Os homens de aquário são difíceis mesmo kkkkkkkkkkkk
Meu signo ascendente é aquário