Realmente estou precisando de grana e infelizmente não encontro emprego, estou tentando mas não consegui ainda, enquanto isso queria ganhar um dinheiro extra.
Quiser me julgar, que atire a primeira pedra.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/02/2020 16h25
Tinha uma usuária que trabalhava com algo do tipo, mas não sei de ainda está por aqui, muito menos lembro o nick dela.
17/02/2020 16h25
Manda o link...
anônimo
17/02/2020 16h26
Olha, tenha em mente que sua privacidade vai pro saco. Mas se tu quiser manter o mínimo dela ainda, *máscara* hauhau
anônimo
17/02/2020 16h36
Eu acho que não é rentável, melhor procurar outras opções.
elas respondem
anônima
17/02/2020 16h58
https://elaele.com.br/q/248005-acho-triste-ver-como-varias-mulheres-desprovidas-beleza-sao-mal-tratadas-por-nao-serem-bonitas

Essa pergunta é sua.? - Se for, acertei quando achava que queria mesmo era entrar pra prostituiçào.