o que mais seuja a imagem desse carro sao donos escrotos
eles respondem
anônimo
17/02/2020 20h29
Pq ele não fez parte do "Veloster" e furiosos (agora cazebe vem).
anônimo
17/02/2020 20h45
Além do nome.. O carro tem um visual "esportivado" o que faz com que as pessoas associem o veículo a um carro mais potente do que realmente era. Além disso, o veículo foi anunciado com mais cavalos do que realmente tinha, 128cv o que não é fraco, eu diria que é Ok, mas também não agrada os mais entusiastas, vale lembrar que Hyundai cogitou trazer a versão turbo para o Brasil, mas isso não foi pra frente.
O veículo ficou equipado com o 1.6 16v de 128cv.
Mesmo assim, não deixa de ser um bom carro..
(posso estar enganado quanto algumas informações, faz um tempo que pesquisei sobre isso)
anônimo
17/02/2020 20h47
A versão que veio para Brasil, nao honra o nome.
17/02/2020 20h48
Quem criou a polêmica foi a CAOA, antiga representante oficial da marca, que divulgou informações erradas no material de imprensa de divulgação do carro, em seu lançamento.
Todo mundo que comprou no papel e aguardou, pensou que teria um 1.6 com injeção direta torcudo e potente, e não o motorzão xoxo jurássico que realmente veio
17/02/2020 22h00
Comprem um Monza.
anônimo
18/02/2020 00h20
Porque é rápido
18/02/2020 00h26
Eu perguntava a mesma coisa do Onyx, pq ele era o mais comprado...