Tomava Perlutan trimestral e parei em Agosto, o prazo Ja passou mas ainda não mestruei. Sinto muira dor nos seios e sensação de inchaço neles e na região pélvica. Preocupada :/ ja fui ao medico e ele falou sobre cistos e gravidez, mas acho impossível gravidez. Eu tenho medo de cistos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/02/2020 20h54
Perlutan é a melhor do mercado, mais ela geralmente bagunça tudo, mais fique tranquila, ela faz essas merda de deixa na paranóia.
anônimo
17/02/2020 20h52
Nunca
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h58
mas vc fez exames para avaliar se ha cistos ou nao, se ta gravida?
anônima
17/02/2020 22h33
Pode ser várias coisas. Ovários policísticos, mioma, cisto. Só fazendo o exame msm.
anônima
17/02/2020 22h35
não tem outra coisa a fazer a não ser fazer exames, mas o médico não pediu exames?