Bom, vamos lá.
Tinha um cara que a gente se gostava. Ele pelo menos dizia isso. Só que na internet ele falava pros outros que estava com outra garota lá, e ficava de papinho com ela. Eu não cobrava relacionamento, não é isso. O que eu cobrava era coerência, sabe? tipo, você pode ser solteiro, mas se você diz que gosta da Fulana, aja como tal, caso contrário, pode parecer que está enganando ou mentindo... O que eu cobrava era, colocava ele na "parede", perguntava o que ele sentia de fato, e ele sempre dizendo que aquilo era brincadeira, que ele acha que a menina é um fake de um conhecido (ela é da internet tbm). Ele sabe que eu não acho que ela seja fake, e mesmo se for...
A gente já tinha brigado várias vezes por conta disso (eu sempre perguntava, cobrava e tal, e ficava mal pq ele sabia que essas brincadeiras me faziam mal e continuava. Como eu disse, não é questão de relacionamento. Eu acho que independente de você se considerar solteiro ou namorando, se você gosta da pessoa, não vai ficar fazendo algo que você sabe que a magoa). Isso me chateava muito pq poxa, ele sabe que me faz mal e continua? E ainda por cima diz que é brincadeira? Meu sentimento vale menos que uma brincadeira?
Ontem aconteceu de novo. Ele disse pra um cara que estava com ela. Eu cobrei e ele disse que essa era a última vez que estava passando isso comigo. Eu falei um monte de coisa, disse que eu nunca tinha sido tão desacreditada na vida por alguém assim, pq eu tenho impressão de que tudo que eu falo sempre é drama, sempre é exagero. Parece que ele nunca considera que o que eu sinto faz sentido, entendem? Sempre eu to a errada. Ele dizia que não dizia isso, mas não precisava. Ele sequer falava "beleza, exagerei mesmo", era sempre eu que não entendia...
Falei um monte de coisa pra ele, mas agora ele terminou tudo comigo. Eu falei em voltar e ele disse que não tem volta, e que ele não terminou comigo mas que foi eu que coloquei um fim e que não tem volta.
Voces acham que eu exagerei mesmo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/02/2020 12h12
Sinceramente falando, acho que a melhor coisa é esquecer ele e partir pra outra...
ele se mostrou bem imaturo, tentando se mostrar "foda"...
segue tua vida e nem pensa se exagerou ou não!
anônimo
18/02/2020 17h45
Pelo seu relato é um rapaz imaturo. Precisa aprender mais com a vida.
18/02/2020 18h06
Pseudo pegador.
18/02/2020 18h13
Não exagerou, fez o certo. Ele não estava te levando a sério, o melhor a se fazer é esquecer esse cara e seguir em frente.
anônimo
18/02/2020 20h04
Olha, o fato é que você não estava sendo correspondida. Ele podia gostar de conversar com você, gostar da sua "companhia" , gostar de passar tempo com você, mas não tinha os mesmos sentimentos que você tem por ele. Como diz o ditado, "quem ama cuida". Você disse que ele te fazia sofrer e sabia disso, se continuava, já era um indício. Aceite o fim. Na net nem sempre as pessoas são o que dizem ser, infelizmente. Tem coisas que não devem acontecer. Pode ser que esse término tenha te poupado de mais sofrimento no futuro.
anônimo
18/02/2020 20h05
Hahahaha voce colocou o fim.
Ta jogando a culpa dele ser escroto pra vc.
Parte pra outra que esse não vale nada.
anônimo
18/02/2020 20h59
Acho que você não exagerou e se algum dia ele gostou de você, hoje ele não gosta mais, tentar insistir alguma coisa com esse cara só vai te machucar+ além de perder seu tempo.
anônimo
19/02/2020 20h54
Porra! Ainda queria mais?
Não te entendo! E ainda se acha culpada.
elas respondem
anônima
18/02/2020 10h36
O problema é que um cara nunca vai deixar de paquerar outras enquanto não tem nada oficial com vc. E mesmo considerando isso, achei esse cara bem infantil. Se eu fosse vc me desligaria dele, eu já percebi que qndo o relacionamento mal começou e já tem tanta confusão e pq não e pra ser mesmo.
18/02/2020 17h49
Vc está mendigando atenção de quem não tem consideração nenhuma por você.
anônima
18/02/2020 18h13
Complicado
anônima
18/02/2020 20h12
Vocês são/eram ficantes?
18/02/2020 21h03
Vc conhecia esse cara no mundo real, ou eram só amigos e "crushes" de internet?