Você tá vivendo ou sobrevivendo?
0
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
6a
Esse mês vivendo. Quando acabar o carnaval não sei, acho que só sobreviver
anônima
6a
Vivendo
anônima
6a
Sobrevivendo, mas começando a viver.
anônima
6a
Eu estou SURTANDO.
6a
Sobrevivendo pra poder viver.
anônima
6a
Sobrevivendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônima
6a
Sobrevivendo
6a
Sobrevivendo e surtando
anônima
6a
Vivendo
eles respondem
4
anônimo
6a
Eu sou um sobrevivente
6a
Até hoje, só sobrevivendo...
Mas estou tentando mudar isso...
Mas estou tentando mudar isso...
anônimo
6a
Existindo
anônimo
6a
sobrevivendo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!