Você tá vivendo ou sobrevivendo?

0
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
6a
Esse mês vivendo. Quando acabar o carnaval não sei, acho que só sobreviver
anônima
6a
Vivendo
anônima
6a
Sobrevivendo, mas começando a viver.
anônima
6a
Eu estou SURTANDO.
Sobrevivendo pra poder viver.
anônima
6a
Sobrevivendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônima
6a
Sobrevivendo
Sobrevivendo e surtando
anônima
6a
Vivendo
eles respondem
4
anônimo
6a
Eu sou um sobrevivente
Até hoje, só sobrevivendo...
Mas estou tentando mudar isso...
anônimo
6a
Existindo
anônimo
6a
sobrevivendo