Aqui está a história completa: https://elaele.com.br/q/248197-acham-que-eu-exagerei-normal-isso-ele-terminou-comigo-dizendo-que-eu-que-coloquei-fim

Não sei se ele ta falando isso da boca pra fora por estar com raiva ou o que. Perguntei e ele disse que não ta com raiva, que ta de boa. Aí eu falei "isso é indiferença então" ele disse "pode ser".

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/02/2020 22h03
Ele só estava brincando com seus sentimentos e você ainda fica atrás dele querendo continuar sendo feita de trouxa. Pelo amor de Dios, seja mais racional.
anônima
18/02/2020 22h08
Na boa? Larga disso.
anônima
18/02/2020 22h06
Pra ele vc é indiferente.