Peguei o amigo do meu namorado

-5
anônima
828
6a
Faz quase 1 semana agora tô com esse peso na consciência, não cheguei a transar mais teve uns amassos..
Namoro a 2 anos ele tem 24 anos e eu 19..
Devo contar pra ele toda a verdade?
Gosto muito dele, mais estou com esse peso na consciência sei que errei..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
26
5
eles respondem
26
Putinha com peso na consciência...
Essa é nova..
anônimo
6a
Conta pra ele e depois que tomar um pé na bunda, vai correndo pra esse "amigo" e espere a rejeição.
Esse namoro já era, guria.
Tomara que ele encontre alguma amiga pelo caminho.
Parabéns, tinha que ser muié.
O maior problema disso é que o psicológico do seu namorado vai ficar péssimo ... provavelmente, vai demorar a confiar em alguém de novo .. ja que foi traido pela namorada, e pelo amigo.
A verdade vai doer, más é sempre o melhor caminho
Boa sorte pro seu namorado
ps* Só não vem com esse papinho de "eu gosto muito dele" que não cola, assumi suas merdas
anônimo
6a
Se o cara não maltratar de vez em quando acontece isso
Que amigão esse daí.
"Cê gostou ne safada?"
anônimo
6a
Se tu tiver o mínimo de respeito com ele, você termina o relacionamento.
Me que nojo sério.
Não sabe controlar a porra do tesão e da nisso aí.
Tem que se foder mesmo.
anônimo
6a
O que você gostaria que acontecesse se fosse o inverso, ele tendo pegado sua amiga?
anônimo
6a
Duas traição em um único ato... Mas que beleza

Avisa principalmente sobre esse PAU NO CU, TALARICO, FILHA DA PUTA, DUAS CARAS que se entitula amigo

Talarico bom é talarico morto! Tanta mulher no mundo resolve pegar de amigo
Deixa pra lá que logo logo vc esquece. Mas cuidado, trair é igual uma droga, vc não consegue parar.
Se contar é por puro egoismo, para livrar sua consciência. Então deixa o pau quebrar
anônimo
6a
não conta não, se foi bom faz de novo, se foi ruim desencana! aproveita enquanto pode uma hora essa aventura passa então aproveita!
anônimo
6a
Por isso eu sempre digo aos meus amigos, é melhor trair antes de ser traído.
anônimo
6a
Espera ele te trair primeiro, depois você conta.
anônimo
6a
Relaxa, se você está com pesos na cabeça, ele também está...
anônimo
6a
E aí já contou pro corninho o que tu fez?
anônimo
6a
Conta para ele e receba vermelho direto.
Ou fica com o peso na consciência e o namorado.
A escolha é sua!
conta ai ja aproveita e faz um convite para transar com os dois ao mesmo tempo
anônimo
6a
Conta não boba. Ele não precisa saber.
anônimo
6a
Procure conhecer a Jesus Cristo
anônimo
6a
Deve contar. Use mesma coragem que você teve para trair e conte a verdade.
Conta pra ele o que vc fez
anônimo
6a
Tu é uma cachorra mesmo em , toma vergonha
anônimo
6a
Caralho! Isso virou confissão de traição agora? Toda hora aparece uma querendo causar. Conta pra ele e deixa ele encontrar uma mulher decente, ninguém merece ter uma puta do lado.
elas respondem
5
anônima
6a
A realidade é que você não gosta nem de si mesma.
Simplesmente termine o namoro.
Pior que trair é trair e ainda jogar na cara do parceiro(a).
Dê ao seu ex-namorado o mínimo de dignidade para encontrar uma garota que preste.
anônima
6a
Se contar vai perder
anônima
6a
Credo...
anônima
6a
Eu pegava de novo.