Homem só conversa com mulher com segunda intenções?

0
anônima
504
6a
nas redes socias
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
anônimo
6a
Pelo menos eu sim.
Não gosto muito de conversar com uma garota só na amizade, uma hora ou outra sempre surge o interesse.
Quase sempre.
anônimo
6a
Se for com uma desconhecida, e com segundas intenções mesmo.
anônimo
6a
Se vc for gostosa. Com certeza a intenção é te comer
anônimo
6a
Aparentemente sim
Não!
Se fosse só com segundas intenções, estaria considerando que mulher só serve para satisfações íntimas.
anônimo
6a
Se a garota morar longe, não.
Sim
Porque sim
anônimo
6a
Eu sim. Não gosto de ser amigo de mulher.
Não curto ouvir ela falando de macho.
anônimo
6a
Claro que não
anônimo
6a
Nem sempre.
geralmente, sempre
anônimo
6a
Sim.
Só posso falar por mim, e digo que não.
anônimo
6a
depende! ce for reciproco sim!hehehe
elas respondem
12
anônima
6a
Sim. Kkkk
anônima
6a
Nem sempre
Nem todos. Porém, a maioria das vezes sim.
anônima
6a
Quase sempre. Se você corta logo a possibilidade de algo a mais, some.

(mas tem caras legais, não estou generalizando)
3a, 4a e n-ésima também
anônima
6a
Nem sempre.
Acho que sim, ao não ser que sejam muito amigos
Na maioria das vezes sim
anônima
6a
Acredito que sim
anônima
6a
Aham.