Oque falar após um pedido de casamento na frente da familia?

0
448
6a
Meu namorado vai me pedir em casamento no domingo. Que discurso eu faço após o pedido de casamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
"É, sou dessas de fazer cagadas na vida, mesmo. Peco perdão, não é por mal."

Acho que esse fica bom.
anônimo
6a
Apenas diga.

Bem vindo a prisão. E de uma gargalhada medonha.
anônimo
6a
Você tem 2 opções: SIM ou NÃO.
Se você não tiver nada pra falar depois do pedido, melhor não estragar o momento falando besteira.
anônimo
6a
Só vai no embalo
anônimo
6a
Que sem graça, já é tudo premeditado
Só diz "sim" e tá tudo certo
elas respondem
4
anônima
6a
Aceita e não precisa fazer discurso
anônima
6a
Só o que você tiver vontade mesmo, não acho necessário você se preparar pra dizer algo para agradar os ouvidos dos familiares.
Se não tiver o q falar. Fala q aceita, e beija ele. Não tem necessidade de um discurso, se ele não vim do seu coração.
anônima
6a
"Aceito"..