Homem só conversa com mulher com segunda intenções?

anônima
nas redes socias
eles respondem
anônimo
6a
Pelo menos eu sim.
Não gosto muito de conversar com uma garota só na amizade, uma hora ou outra sempre surge o interesse.
 
Pelo menos eu sim. Não gosto muito de conversar com uma garota só na amizade,... | elaele