Não é minha intenção generalizar, mas parece que esses últimos anos tudo tem se tornado tão raso, relacionamentos então, uma busca incessante por sucesso na vida, as pessoas estão tão descaradamente sendo egoístas e buscando seus interesses custe o que custar, o que importa é a imagem "cool" passada em redes sociais. Não quero julgar ninguém, mas vez ou outra penso muito para onde estamos indo...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/02/2020 20h57
Sempre foi assim, o sábio em Eclesiastes fala que não a "nada de novo embaixo do sol" e que tudo é uma eterna mesmice.
19/02/2020 21h50
Sempre foi assim, você que se iludia quando era nova e tinha a percepção colorida pelas expectativas e novidades. As pessoas não eram todas interessantes nem deixaram de ser em um intervalo de poucos anos. Tá cheio de gente se apaixonando, terminando, casando, divorciando, nascendo, morrendo. Isso não é monotonia, é a vida.

Quanto às redes sociais, acabaram tomando demasiada importância, já perdeu o sentido. Se livre disso. Virou uma enorme punheta do ego. É o site de paparazzo pra gente medíocre. Todo mundo se esforçando pra parecer feliz, descolado, viajado, entendido, erudito, mandar frase motivacional e postar foto do almoço ou que está malhando. É um enorme faz de contas.

O mundo não vai agir como você gostaria tampouco irá ficar legal pra você curtir sua breve passagem. O mundo apenas segue. Lide você com isso da melhor forma que encontrar.
anônimo
19/02/2020 18h29
Quando vc entender que humanos são animais fingindo ser racionais, tudo vai se tornar claro e vc ira querer morrer
anônimo
19/02/2020 21h52
Isso é verdade anônima
elas respondem
19/02/2020 18h29
A tendência é piorar, infelizmente.
19/02/2020 18h30
Faz sentido, as pessoas estão cada vez mais vazias e superficiais.
Lutam tanto por dinheiro e status que estão se esquecendo de viver.
19/02/2020 18h41
De monótono, isso não tem nada. O que talvez possa ser relevante na sua observação acerca das relações em redes sociais, é isso: observações, monotonia em observar as relações, vida continua, ativa dss pessoas enquanto a sua para.
De um modo geral, as pessoas vão se moldando conforme o seu tempo.
anônima
19/02/2020 21h51
Culpa do capitalismo
19/02/2020 21h58
É bem por aí msm...