Namoro um rapaz há mais de três anos.
Só que, na semana passada, numa brincadeira da faculdade, eu acabei beijando uma colega minha.
E eu gostei muito do beijo tanto que depois ela pediu pra gente ficar de novo e eu acabei ficando.
Ela é lésbica assumida... e disse que queria que eu experimentasse fazer sexo com ela.
Eu queria experimentar, mas eu amo meu namorado... E só no beijo já traí ele, não é?
O que eu faço? Tô confusa

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
22/05/2019 06h38
Chama ele pra trepar também.

E sim, você já traiu ele. Óbvio. Na real, ser traído é horrível, mas ser traído por alguém do mesmo sexo que sua/seu companheiro, é pior ainda. Dá uma leve sensação de que "não fez direito".
anônimo
07/02/2019 11h26
claro q é
se case com uma mulher e vc será feliz infinitamente
anônimo
04/05/2016 15h05
Nossa, sem comentários...
07/02/2019 11h36
Experimenta, se gostar do sexo com ela acho que é bi, mas se não gostar, não.
Teoricamente apenas no beijo que deu nela ja traiu sim, embora se foi na brincadeira como você falou, eu não considero. Mas se fizer sexo com ela, sim, certamente é traição.
07/02/2019 11h43
Esse é o desejo da maioria dos homens ver sua namorada se pegando com outra mulher acho que ele iria adorar mas você precisa conversar com ele antes
22/05/2019 06h26
Cara numa boa fala pra ele
22/05/2019 06h51
so digo que tudo que começa errado, termina errado... Já beijou a mina, abra o jg como cara e chama ele pra participar. Não seja mais mal carater ainda traindo o cara.
anônimo
22/05/2019 07h29
falar com ele antes sobre a situação é o minimo? no meu caso não terminaria se me falasse, e em todo namoro meu deixava bem claro que se ela quisesse ficar com mulheres, poderia, para evitar uma merda desse tipo ai, só pedia pra me falar, porque é o minimo, a qualquer momento uma pessoa pode descobrir sua sexualidade e impedir a pessoa ficar com outra por ser um 'relacionamento monogâmico'.
elas respondem
Juh
04/05/2016 15h10
Traisse teu namorado com uma garotaaaaa!!!!!
Que doido vei.
Abre o jogo com ele, quem sabe ele ñ queira participar hahaha
Serio, vê oq tu quer. Vale a pena trocar um relacionamento de 3 anos por uma curiosidade?
E ele ñ merece ser corno ne fia?
04/05/2016 16h54
Lésbica eu não diria, talvez Bissexual, ou apenas uma curiosa, mas de qualquer forma trair não é melhor caminho para descobrir. Só acho.
04/05/2016 15h43
Pra mim beijo é traiçao, entao voce ja traiu kk. Se voce o ama, nao faça nada com a menina
04/05/2016 15h29
Traiu mesmo, ele não merece ser traído. Então conte para ele.
anônima
04/05/2016 17h14
Ama tanto seu namorado que ficou com outra pessoa?
Me poupe. Além de trair o cara ainda cogita fazer sexo com outra menina.
Sério, larga dele, ele não merece alguém assim não.

E sobre ser lésbica, se você quer provar prove. Veja o que sente.
07/02/2019 11h29
Se você sente atração por homens e por mulheres, é bissexual.
Complicado dizer pra você o que fazer. É normal querer experimentar. Será que ele entenderia? Alguns homens jamais aceitariam. Outros, levam pro lado fetichista e acabam adorando a ideia. Você conhece ele, como acha que ele reagiria?
07/02/2019 11h33
Não sei se vc é lésbica, provavelmente é bi, já que
tem desejo pelo namorado e pela amiga.
Aconselho a vc que pense em duas coisas: você não
deve continuar traindo seu namorado, ao mesmo tempo
descobriu em si um desejo que desconhecia e que tal-
vez queira explorar, talvez queira saber agora, e não no
futuro, a extensão desse desejo; portanto sua decisão deve
focar em terminar para explorar sua sexualidade, contar ao
namorado para ver se ele quer seguir com vc durante sua
exploração ou não ficar mais com a amiga e manter o namo-
ro contando ou não a ele.
Só você pode saber o quanto a descoberta te abalou, o quão
forte foi o desejo e quanto você está disposta a arriscar para
explorá-lo.
Boa sorte para vc. <3
anônima
04/05/2016 16h41
Veja se ele aceita menage então
Kkkkkk
anônima
04/05/2016 17h12
Tá doida se estiver pensando em trocar uma piroca por uma ppk kkkk
Mas vai que gosta né..
anônima
22/05/2019 00h19
seria sacanagem sua ficar com ele e pensar no beijo de outra pessoa,abre o jogo pra ele talvez ele nao leve muito a serio.
22/05/2019 06h48
Nem fudendo eu adoro homem feio, bonito,baixo ,alto gordo, magro mais tem que ser macho firmeza kkk