Desde o último final de semana ela tá estranha. Saimos, cheguei em casa e a tarde pedi as fotos e vídeos. Ela me mandou um e disse que ia enviar. Ela viu umas mensagens e não respondeu; acho que nem visualizou
. Ela e mais uma amiga dela e agora minha fazemos parte de um grupo de 3 q ela fez
.
Ela não fala mais se direcionando a mim! Fala com a outra. Só fala se for algo mais focado a ela.
O que pode have? Ou tô imaginando coisa.
As vezes acho que ela ainda tem ciumes; pq o cara que ela ficou umas vezes e acho q e apaixonada ainda fica comigo, ele me trata diferente dela, me chamou pra sair cm o grupo dele;, ela não soube;, não sei se descobriu. .
Sei lá; posso tá imaginando coisa.
Ele só quis ela pra sexo porre; porém ela apaixonada com 5 trepada.

Foca só a primeira parte.
Resto é completa. ...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/02/2020 01h03
Tá com ciúmes
20/02/2020 01h10
É o que eu sempre falo, mulheres se entendem e elas se odeiam!
elas respondem
19/02/2020 23h45
Sua amiga ficava com um rapaz... agora vc fica com esse rapaz... gente, que amizade!

Respondendo, acho que sim!