Tenho hiperfoco,Repito palavra todo dia na mente ñ toda hora,coleto as vez dias sobre tal imformações como exemplo:tipos de pássaros ou times de futebol eu me aprofundo nisso,tenho tiques as vezes no dia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/02/2020 23h56
Que tal se aprofundar em assuntos interessantes? assintos sobre saude , alimentação , leia os salmos o novo testamento ,
Pra saber o que vc tem é melhor ir num psicólogo ou psiquiatra
eles respondem
20/02/2020 21h18
Meu irmão tem Asperger leve e não demonstra esses sintomas
anônimo
21/02/2020 03h30
Greta mandou abraços