Qual valor de salário vcs ambicionam para daqui uns anos?

0
anônima
532
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
anônimo
6a
Assalariado é sempre um fudido não adianta
O mais engraçado é que aqui no site parece concentrar uma porrada de gente bem de vida, e dai você olha para o país em que vive e mais da metade é assalariado ganhando entre 1 a 3 salários mínimos, huahua.
anônimo
6a
R$ 140.000,00. Nao exatamente salário, mas de renda mensal.
300 mil reais por segundo
25 tá ótimo.
anônimo
6a
No meu caso seria ao contrário, poder pagar ais para as pessoas que trabalham comigo, pagamos acima da função, ajudamos com cesta básica para quem não falta, e mesmo assim, comparado com o salário dos políticos a gente sente inútil
anônimo
6a
Uns 9mil daqui uns 2 anos

Tô ganhando metade disso
Líquido, mais 300 a 2300 do meu rendimento líquido mensal a depender do que aconteça na minha vida. Se nada muito brusco ocorrer, com mais 1300 líquido do meu atual tava de boas.
olha hoje em dia, um salário bom para se vive e paga as contas ir curtir o final de semana com a esposa e de 2500 para cada um.. ai da pra curti um pouco a vida, e compra uns coisas.. acredito que com 1.500 e a baixo disso para cada, da pra curti bem pouco pois não seria tão suficiente assim, pois se paga mais do que ganha em contas, mais o que importa e te o emprego garantido para paga as contas no final do mês,,,
Boa sorte a tds
Salário não pode ser ambição, never. Eu quero é viver de renda. Vai WEGE3, VAI.
5000 já tava bom, não sou um cara de muito luxo
anônimo
6a
Depois da faculdade, 15 mil, e investir esse dinheiro na minha futura empresa.
anônimo
6a
us$20k.
anônimo
6a
Oque ganho já está muito bom
anônimo
6a
20 mil antes dos 30...

50 mil antes dos 50... (Isso eu quero dizer, sem contar com a inflação que vai ter até lá...)

E ser um velhinho charmoso, rico e poderoso após os 60.
anônimo
6a
1 salário minimo
anônimo
6a
O que ganho já está ótimo.
elas respondem
15
anônima
6a
$30.000,00
anônima
6a
Não ser assalariada kkkkk
10.000 e olhe lá.
anônima
6a
Eu qro passar num concurso federal. Juntando com nível superior, pós e mestrado acho q uns 5k tá bom pra eu viver tranquila.
O meu até que está bom.
Estou tranquila com meu salario
Atualmente ganho 7k, se ganhasse o dobro disso em até 10 anos estaria muito satisfeita.
anônima
6a
com um salário minimo, eu já estaria feliz.
anônima
6a
Um salário mínimo.
Pode parecer meio besta, mas eu não penso tanto em números. Eu queria ser referência. Sempre que meus clientes pensassem em algum tipo de situação, que me chamassem pra resolver. Que eu fosse lembrada como a "profissional que precisamos pra resolver tal funcao".
Pode até não pagar as contas, mas alimenta o ego pra caramba
anônima
6a
Trabalhando para empresa privada, acho que uns 6 mil já está bom. Se eu conseguisse passar em algum concurso uns 8 mil seria ótimo.
anônima
6a
Minha ambição é uma morte indolor.
anônima
6a
10 mil
anônima
6a
10 mil
O suficiente para ter qualidade de vida kkk comer bem, viajar, pode sair quando eu quiser....