Qual valor de salário vcs ambicionam para daqui uns anos?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
No meu caso seria ao contrário, poder pagar ais para as pessoas que trabalham comigo, pagamos acima da função, ajudamos com cesta básica para quem não falta, e mesmo assim, comparado com o salário dos políticos a gente sente inútil