Não se sentir conectado com ninguém, seja emocionalmente, fisicamente, espiritualmente? Se sentir diferente de todo mundo mesmo, não superior, só diferente mesmo. Se sentir sozinho mesmo com todos ao seu redor. E tendo que muita das vezes fingir ser uma pessoa diferente do que é pra conseguir ter relacionamentos. Se sentir na necessidade de colocar uma máscara social para se enquadrar, porém ao vestir essa máscara por muito tempo, sentir um peso muito grande, uma frustação, uma dificuldade pra continuar vestindo ela, como se sugasse sua energia. E depois de conseguir vestir essa máscara após anos, ao tirar ela, não ter mais certeza de quem você é...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/02/2020 18h28
talvez não seja o momento certo para isso acontecer na sua vida, já passei por momentos assim
eles respondem
anônimo
22/02/2020 18h29
Só quando eu fico sem internet.
22/02/2020 18h31
passo pela mesma coisa, as vezes acho que nunca vou me encaixar com ngm e vou ter uma vida solitaria e sem graça
anônimo
22/02/2020 18h32
Sim isso é normal com quem tem um QI acima da média, dependendo de onde vc vive pode ser bem torturante não ter pessoas do mesmo nivel para conversar...