Claro q isso foi antes da puberdade...com o tempo foi parando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/02/2020 05h50
Eu acordei ao som dos pássaros para ler isso.
Pergunte a ela.
anônima
23/02/2020 07h39
Cócegas traumatizam crianças.
eles respondem
anônimo
23/02/2020 05h53
Olha, essa resposta somente ela poderia dar. Pode ser algo sem maldade alguma, tipo, esbarrou, como pode ser com maldade. Nossos pais são seres humanos passíveis de erros e falhas como qualquer outro humano. Temos o hábito de santificar a pessoa da mãe como sendo perfeitas, mas quando nos tornamos adultos vemos que isso era só uma idealização.