Eu sou uma mulher de 1,63cm e 115kg
Já tentei relacionamento comum, cuckold, money slave. E agora estou tentando um relacionamento sugar. Mas em todos exigem padrões de beleza.. o que eu faço? Será que um dia vou encontrar alguém que me ame assim? Ou vou precisar emagrecer mesmo pra me adequar a sociedade ?

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/02/2020 19h18
Não quererem pegar você não é preconceito. E olha pro mundo, tem mulher do tamanho de um sofá que arranja namorado.
anônimo
23/02/2020 19h22
Ninguém vai suspeitar que é fake...

Todo mundo vai levar essa tua conta a sério...
aposto que jaja vai lotar de pergunta troll femimina no anonimato, essa só não foi pq a primeira no anonimato não pode ser né?!
anônimo
23/02/2020 19h13
sugar vc vai pagar as contas para o cara então?
23/02/2020 19h24
Parei no "sugar"
anônimo
23/02/2020 19h17
Olha, não é só questão de preconceito.. As vezes é por que você tem que cuida mais da sua saúde.. Pela sua altura você com peso muito extremo.. Sei que é difícil e sei que, o preconceito faz a pessoa sofre muito, mais você poderia usa disso como uma motivação para fica em forma..lhe garanto que você se tornaria outra pessoa.. E teria uma saúde melhor muito melhor então.. Tem que se cuida mais. Tenho 1.70 de altura e meu peso máximo que não posso ultrapassa e de 75 kg. E eu tava com 90 mais não tinha barriga era o que pessoal dizia.. E agora tô com 80.. E Pedi 10 kg só com regime se alimentando bem mais pouco e melhor.. Isso faz muita diferença.. Só demora um pouco mais dá certo, você tem que cuida um pouco de você.. Pela sua saúde
anônimo
23/02/2020 19h26
Você procura relacionamentos baseados em interesses superficiais.
Atrai aquilo que emana.
23/02/2020 21h08
Vc está pagando pra um cara ter relacionamento com vc e mesmo assim ele não quer!? N entendi! Eu ficaria com gordinhas até sem pagar, quanto mais pagando!
anônimo
23/02/2020 20h59
Emagreça, simples.
anônimo
23/02/2020 20h13
Fake
anônimo
23/02/2020 20h03
Bom.. Acho que você tá zoando, mas...
O melhor é cuidar de si mesma, primeiramente..
anônimo
23/02/2020 19h54
Se todos esses "relacionamentos" (trabalhos) exigem um padrão de beleza, aceite, é o mercado. Mas tem muita gente ae com uns fetiches por umas gordinhas se tu quiser.
23/02/2020 19h31
Ninguém é obrigado a namorar sem sentir atração física
23/02/2020 19h25
Talvez encontre tem louco pra tudo hoje em dia, mas a maioria dos homens procura uma mulher de caráter pra se relacionar e dão preferência pra aquelas que são belas aos seus olhos e sinceramente não conheço nenhum homem que ache mulher obesa "bela".
elas respondem
23/02/2020 19h49
Ou seja, você tem que se humilhar para fazer que os outros gostem de você? Nem você mesma se ama. Pare com esse tipo pensamento superficial, inferior e limitado. Pare de mendigar por "amor", e ocupe sua mente com atividades que realmente sejam relevantes. Vá trabalhar, faça um curso, pratique exercícios, visite asilos e orfanatos, adote um animal de rua, faça uma faxina na casa e separe coisas que você não queira mais para doar ou vender. Tenho certeza que você se sentirá bem melhor. E quando começar a ter amor próprio, aí sim, você procura alguém que valha a pena.
anônima
23/02/2020 21h09
Procure fazee dieta
anônima
23/02/2020 19h11
Você não parece ter o primordial que é amor próprio. Quem se ama não se importa tanto com relacionamentos a ponto de fazer disso uma necessidade
anônima
23/02/2020 20h01
Não faça nada, porque enquanto estiver se desvalorizando, não vai encontrar ninguém. As pessoas não gostam de gente que fica reclamando da própria vida e dos outros.
anônima
23/02/2020 20h00
Procure mudar seu hábito de vida, faça academia, caminhada, dieta... tudo isso pode melhorar seu estilo de vida.
23/02/2020 19h58
Olha, infelizmente a sociedade é assim. Eu acho bizarro, mas existe um padrão e as coisas são 300 vezes mais fáceis pra quem se encaixa nesse padrão. Você está infeliz com o seu peso? Se sim, busque a mudança. Mas faça isso pensando em VOCÊ e no seu bem estar.
anônima
23/02/2020 19h38
Em vez de gastar com homem vá ao endócrino.
anônima
23/02/2020 19h18
Eu sei que e clichê falar isso, mas pq vc não procura um profissional e faz uma dieta, academia, plásticas? Em vez de se submeter a tanta humilhação em relacionamentos. Sei q n e fácil emagrecer, mas vc pode tentar.