2.18K  13/05/2016 15h54

tenho vergonha de abrir a boca pra ele porque tenho 5 dentes podres, não tenho condições de pagar um tratamento dentário, vivo tentando disfarçar o mau hálito com balas, inventei pra ele que estou viciada em balas, como sou ex fumante tive esses problemas, mas sou bem bonita, acho que ele nao imagina que estou assim, será q digo a ele o motivo das balas, de nao abrir a boca pra ele quando vem me dar algo pra comer e por eu falar mais com a boca menos aberta possível?

elas perguntam
2 8
eles respondem
Vls
05/05/2016 18h47
Abra o jogo. Quem sabe ele não te ajuda.
11/05/2016 22h09
Acho melhor você não contar não, eu ficaria com nojo, to sendo sincero, trata de sua saude bucal, sempre dá um jeito.
elas respondem
anônima
05/05/2016 18h46
Tá, mas pra que te dar comida na boca?
05/05/2016 23h10
Não conta.
Tenta um tratamento pelo SUS. Deve ter algum em sua cidade ou cidade vizinha.
Diz p ele q não gosta q ele come na sua boca.
anônima
05/05/2016 20h56
que nojo, nao conta se nao ele vai ficar com nojo de vc
anônima
05/05/2016 18h48
Fale para ele que vc não gosta ué, e não é verdade? Se quiser, se abra com ele sobre os dentes, mas se for uma coisa que ainda não te deixa à vontade para expor é melhor esperar um pouco
05/05/2016 18h55
Acho melhor fazer como a @Ann_ falou, procure tratamento, se cuide, não conte a ele (só acho) e diga que não gosta de receber alimento na boca.
anônima
05/05/2016 18h57
Ele não sente o mau hálito durante o beijo? Bom, acho certo você contar a verdade, sei que é difícil e imagino que sua auto estima esteja baixa, mas tenta guardar um dinheirinho no fim do mês, 100 reais ou até menos pra fazer o tratamento. Vai valer á pena.
anônima
12/05/2016 01h50
Desculpa, mas é nojento isso
anônima
13/05/2016 15h54
tu deve ter um bafo podre, eu antes de procurar um namorado iria cuidar da minha boca, ninguem merece beijar alguém assim