Tô em certa idade que já deveria ao menos conseguir certos objetivos, mas minha falta de inteligência emocional me atrapalha um pouco.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/02/2020 03h29
Cara tenta fazer amizades, óbvio que vai ter gente que não vai querer sua amizade, daí você tenta com outras pessoas. Na minha faculdade eu já troquei de círculo social inúmeras vezes, começa não dar certo com um, tento com outro
eles respondem
anônimo
24/02/2020 03h20
Se joga no mundo, tente se enturmar e fazer o max de coisas possivel