Quando trabalhava em uma rede de cinemas, tinha acabado a penúltima sessão lá pelas 22:30 e a maioria das pessoas saíram da sala, exceto uma pessoa.
Beleza, fiquei esperando ele sair(os famosos clientes q gostam de ver os créditos)...nisso, olho para a bomboniere e olho de novo para a sala, cadê a pessoa?
Gente, vcs não tem noção...eu fiquei branco de medo na hora...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/02/2020 16h19
Várias vezes, até acostumei.
eles respondem
24/02/2020 07h08
nunca vi, mas creio eu que ja tenha visto vultos negros, sempre me cagava de medo
24/02/2020 07h13
O único que vi foi o Gasparzinho