Hj meu namorado veio terminar cmg pois como ele faz curso e estuda, não consegue me dar carinho e atenção. Mas eu não quero terminar com ele, sei q isso é uma coisa q nós iríamos passar, mas eu n quero deixar ele por uma coisa tão "simples" de se resolver. Ele disse q já tomou sua decisão, mas eu não quero desistir dele. Oq eu faço? (Ele diz q me ama muito ainda, só se sente culpado por isso)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/02/2020 07h51
Essa foi a desculpa que ele te deu pra "se livrar" de você. Aceite o fim e siga sua vida sem ele. Não vale a pena se humilhar por ser humano nenhum, nenhum é digno disso. Dê a oportunidade para outro que te valorize te fazer feliz.