Oxe, eu achando q ia ver uma lupa.
anônima
24/02/2020 12h48
O meu e mais grande do universo 30 ainda
eles respondem
24/02/2020 22h13
Esse Dr. Rey é um charlatão, não que ele não saiba medicina, mas ele age com desonestidade intelectual para fazer marketing de si próprio e ganhar views/likes.

Não há nenhum método eficaz comprovado pela ciência de aumentar ou reduzir o pênis, ele terá o tamanho baseado praticamente 100% no seu DNA, ou seja, é genético.

Bombas penianas, colocar peso no pau, comer determinado alimento, e etc... não passa de lenda urbana que na verdade pode fraturar o pênis e causar impotência futura.

As únicas coisas verdadeiras é que é possível aumentar um pouco do pênis através de uma cirurgia, mas só é recomendado para homens com micropênis, aqueles que não conseguem sequer atingir os 10 cm em estado ereto. Embora essa cirurgia possa aumentar entre 3~5 cm do pênis dependendo do individuo, ela pode causar impotência futura, então por isso não é algo recomendado para qualquer um, apenas para quem já sofre com um problema.

Segunda verdade é sobre o cigarro, mas não tem nada a ver com essa tal "cicatrização", o problema do cigarro é que ele compromete a circulação do corpo, e como o pênis depende 80% da circulação para ter um funcionamento adequado e atingir a rigidez, fumar constantemente pode entupir ou danificar as paredes dos nervos, veias e etc... dificultando a oxigenação e circulação sanguínea.

Exercícios físicos e boa alimentação apenas farão a circulação melhorar e aumentar a libido, mas jamais irá aumentar o pênis. O que pode acontecer é você com um estilo de vida saudável conseguir melhorar suas ereções, podendo aproveitar 100% do seu pênis, melhorando a performance e a rigidez, só isso.
anônimo
24/02/2020 12h45
Eu quero, tenho 22 cm e já falaram que é pequeno...
anônimo
24/02/2020 22h19
https://ibb.co/8BJvmhQ
O meu tá gigante.
anônimo
24/02/2020 22h29
Se eu aumentar mais do que já é, viro um Frankenstein.
24/02/2020 12h46
Quero n o meu já é b grande
24/02/2020 12h47
Eu não, gosto do meu do jeito que ele é.
24/02/2020 13h45
Eu quero é diminuir.
24/02/2020 14h18
Opa! Vou gastar uns 100 reais por dia na quitanda.

Bolinha de 1 ou 2 libras.. hahahahaha Inocente, eu pendura era um galão de 20 litros cheio e as vezes colocava mais duas anilhas de 5kg,
Ops! Correção.. Mas ai é pra deixar o pau forte e não para crescer
24/02/2020 22h21
Prefiro como está...
24/02/2020 22h37
Não, 14 cm está ótimo.
24/02/2020 22h52
Eita, esse ai é mais falso do que nota de R$-3,00- charlatão reconhecido mundialmente como fraude