Tenho 19 anos e sou muito insegura comigo mesma, tenho a auto estima muito baixa. Eu não era assim, mais quando eu era criança fui ouvindo as pessoas dizendo que eu era magra, feia, baixinha, quieta e estranha, isso entrou na minha mente e hoje em dia eu me vejo exatamente dessa forma, tento mudar o meu pensamento sobre mim mesma mais não consigo, no meu relacionamento eu sou muito insegura, quando estou certa em uma briga sou eu quem corre atrás com medo de perder, não me sinto segura mesmo se estiver na razão, sempre penso assim " ah ele não vai vim atrás de mim e eu vou perder ele, então eu preciso ir atrás dele se não já era". Eu queria mudar isso em mim, já tentei muitas vezes mais não consigo, já fiz terapia tbm por um bom tempo.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
24/02/2020 13h21
Deixe as pessoas de lado e pense em você
Do que você precisa
anônima
24/02/2020 13h38
Procure um psicólogo isso vai te ajudar conheço uma garota que melhorou a auto estima e insegurança com psicólogo
24/02/2020 13h34
Não sei.
anônima
24/02/2020 14h09
Tbm sou assim, baixa autoestima a unica diferenca é que se a pessoa não faz questão de estar cmg eu deixo ela ir embora, jamais corro atrás, quer ficar CMg q me acrescente e me trate bem se não a porta esta aberta pra ele ir embora e fechada se quiser voltar
24/02/2020 15h03
Tem que esquecer o que já te falaram e se amar, não é fácil, mas com persistência você consegue!