Sei que tem haver com a dieta também, mas queria saber os exercícios mais eficientes.

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/02/2020 18h22
Fazer abdominais, prancha isométrica, serve para ganhar músculos no abdômen. Se não perder essa gordura que esta na barriga, os músculos com o tempo empurram a gordura para frente e invés de ter uma barriga chapada, você vai ficar com uma barriga maior. O que você deve fazer é corrida, fit dance, ou jump, algum exercício que faça perder gordura corporal, com a perca da gordura corporal, os músculos ficam mais evidentes e consequentemente seu abdômen vai ficar trincado
anônimo
24/02/2020 18h17
O nome do exércicio é: Educação Alimentar
Exercícios tonificam apenas. Pode fazer aeróbicos (pular corda, corrida, bicicleta e outros).
Mas o principal é a boca rsrs
Beber muita água, ajuda a desinchar também.
24/02/2020 18h23
Velho Barreiro.