Tive dois relacionamentos meu primeiro namorado aos 17 anos e o segundo agora com 20 (que terminei a uns 3 meses). Nunca tive interesse de verdade por nenhum dos dois acabei aceitando por insistência deles e da minha família. Com o primeiro ainda teve um certo encanto por ter sido meu primeiro namorado e etc, mas com o segundo não tinha nada para mim era como se a gente fosse colegas não conseguia ter sentimento nenhum por ele eu ainda tentei continuar o namoro mais um tempo mas não dava mais. Então desde que terminei minha família não me deixa em paz, ficam dizendo que não tem isso de gostar que com um tempo eu iria me acostumar a viver com ele e pronto.
E que eu já estou em uma idade que não posso ficar escolhendo um e outro e que era melhor ficar com ele do que ficar sozinha em casa. Até ele mesmo (meu ex) já me disse que estava esperando um príncipe encantado. Mas não é isso eu só queria saber o que é se apaixonar, gostar de alguém passar a amar essa pessoa e ser correspondida, era só isso que eu queria um amor correspondido. E o pior de tudo é que não tenho muitas amizades e raramente saio de casa, só do trabalho para casa e com meu ex eu saia então todos ao meu redor acham que eu tenho que ficar com ele mesmo sem gostar dele só pra não ficar em casa sozinha e ter com quem sair.
Mas eu prefiro ficar sozinha do que namorar, casar, com uma pessoa que eu não quero, não escolhi para ficar ao meu lado e que não gosto. Será que estou sendo muito boba e ingênua por acahar que um dia vou encontrar alguém que me interesse e se interesse por mim para namorar sério mesmo ? Vocês acham que minha família tá certa ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/02/2020 23h13
Vou te apresentar um príncipe @Principe10
anônimo
24/02/2020 23h14
Pare de ligar pra sua família vc é nova ainda vá curtir a vida
anônimo
24/02/2020 23h14
Muita ladainha.
anônimo
24/02/2020 23h13
pare de usar os homens para seus caprichos!
24/02/2020 23h21
Ah até existe o tal ''príncipe encantado'', mas eles ficam meio que escondidos pq mulheres novas não os tratam bem. Foi o que eu reparei pelo menos...
elas respondem
24/02/2020 23h15
Certíssima! Não ligue para a sua família.
24/02/2020 23h21
Acho, q temos q ficar com quem amamos.
Vc só tem 20 anos, tem muito q viver ainda.
Não tem pq ter pressa, e realmente não podemos nos relacionar com qualquer um, para agradar os outros. Não faça mais isso.
Mude a sua rotina então, saia para lugares q vc curte e permita-se conhecer pessoas novas.
anônima
24/02/2020 23h24
Como assim não tem idade pra ficar escolhendo?
Vc só tem 20 anos. Claro que ainda vai encontrar alguém pra se apaixonar de verdade. Mas só te digo uma coisa... Quanto mais inteligente e esperta vc for, mais difícil vai ser vc gostar de alguém pq 90% dos homens vão te decepcionar