Tive dois relacionamentos meu primeiro namorado aos 17 anos e o segundo agora com 20 (que terminei a uns 3 meses). Nunca tive interesse de verdade por nenhum dos dois acabei aceitando por insistência deles e da minha família. Com o primeiro ainda teve um certo encanto por ter sido meu primeiro namorado e etc, mas com o segundo não tinha nada para mim era como se a gente fosse colegas não conseguia ter sentimento nenhum por ele eu ainda tentei continuar o namoro mais um tempo mas não dava mais. Então desde que terminei minha família não me deixa em paz, ficam dizendo que não tem isso de gostar que com um tempo eu iria me acostumar a viver com ele e pronto.
E que eu já estou em uma idade que não posso ficar escolhendo um e outro e que era melhor ficar com ele do que ficar sozinha em casa. Até ele mesmo (meu ex) já me disse que estava esperando um príncipe encantado. Mas não é isso eu só queria saber o que é se apaixonar, gostar de alguém passar a amar essa pessoa e ser correspondida, era só isso que eu queria um amor correspondido. E o pior de tudo é que não tenho muitas amizades e raramente saio de casa, só do trabalho para casa e com meu ex eu saia então todos ao meu redor acham que eu tenho que ficar com ele mesmo sem gostar dele só pra não ficar em casa sozinha e ter com quem sair.
Mas eu prefiro ficar sozinha do que namorar, casar, com uma pessoa que eu não quero, não escolhi para ficar ao meu lado e que não gosto. Será que estou sendo muito boba e ingênua por acahar que um dia vou encontrar alguém que me interesse e se interesse por mim para namorar sério mesmo ? Vocês acham que minha família tá certa ?