Sou o tipo de uma pessoa q smp qro restringir os alimentos, com medo daquele alimento me fzer mal e etc...
Só q dps começo a ter uma "compulsão" e sinto mta fome e acabo comendo exageradamente e fico com dor no peito por ter comido dms
Smp fui ansiosa com tudo em relação a comida, acordo pensando em comida, durmo pensando em comida e isso me faz ficar mal, fzendo ter vontade de ficar deitada o dia inteiro na cama sem fzer nd
Como eu faço pra parar de restringir os alimentos??
Só qria ter uma relação boa com a comida....

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/02/2020 15h03
Não
anônimo
25/02/2020 15h05
Gatinha, eu sou magrinho. Se deixar, passo o dia todo comendo. Adoro usufruir dos prazeres q a vida tem a me oferecer; Comer é um deles.

Vc deveria passar com um profissional pra conversar sobre esse problema aí.
anônimo
25/02/2020 15h08
Eu não. O que me dá vontade de comer, eu como.
anônimo
25/02/2020 15h10
Legal e fazer diaeta só na base de água
elas respondem
anônima
25/02/2020 15h41
Procure uma psicóloga e nutricionista. Não precisa restringir nada, isso só causa compulsão alimentar.
anônima
25/02/2020 15h02
Não faço isso...
anônima
25/02/2020 15h03
Eu controlo totalmente minha alimentação.
25/02/2020 15h07
Não , v precisa de ir pra Psicóloga e nutricionista ,
alimentos não faz mal coma na medida certa,
só não como comida carregada
anônima
25/02/2020 15h20
eu restringo porque estou com problema de saúde, maz moça você precisa ir ao psicólogo isso não é normal
anônima
25/02/2020 16h05
Sim.
anônima
25/02/2020 16h28
Eu até faço isso, mas é por medo de engordar mais do que já engordei. Depois como compulsivamente, me sinto culpada e passo a xingar a mim mesma.