Já se sentiram insignificantes? Sempre tenho a impressão de nunca ser notado.
As pessoas parecem não me notar, ninguém se interessa por mim. Acabo meio que me comparando com minha irmã, porque ela é mais sociável e tem mais circulos sociais. Como acabar com a impressão de insignificância?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
6a
Seja gentil, atencioso e educado. Isso não falha, tenha ctz
anônima
6a
Seja simpático
anônima
6a
Faça as pessoas te notaram por meio de uma habilidade sua...
anônima
6a
O pessoal só dá valor pra os extrovertidos, fale com todos se vc ficar quieto na sua ninguém vai lembrar de vc
eles respondem
4
vá pra academia fica mostro todo mundo vai te reparar. isso ai é auto estima e baixa e depressão
Melhore a si mesmo.
Percebi que isso acontecia porque eu era assim, eu me enxergava assim! Como os outros poderiam ver o contrário ? Faça aquilo que lhe dá vontade, que lhe motiva, leia, estude, ouça, assista, tudo aquilo que o interessa, aos poucos você constrói sua identidade - e com base nela, a impressão de nunca ser notado nem será uma preocupação na sua vida.
Percebi que isso acontecia porque eu era assim, eu me enxergava assim! Como os outros poderiam ver o contrário ? Faça aquilo que lhe dá vontade, que lhe motiva, leia, estude, ouça, assista, tudo aquilo que o interessa, aos poucos você constrói sua identidade - e com base nela, a impressão de nunca ser notado nem será uma preocupação na sua vida.
6a
Não!
6a
Não cheguei a me achar insignificante... Mas essa coisa de não ser "notado", já pensei nisso, sim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!