Relacionamento amoroso é uma bosta? Sexo sem compromisso é muito melhor? O que acham?
0
anônimo
392
6a
A. Maioria aqui das pessoas do site preferem sexo sem compromisso seja homens ou mulheres
Creio que casamento tradicional no futuro daqui uns 20 anos será raro
As pessoas vão ter filhos separadas ou relacionamentos abertos
Creio que casamento tradicional no futuro daqui uns 20 anos será raro
As pessoas vão ter filhos separadas ou relacionamentos abertos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
6a
Não vejo graça em sexo casual... ter um relacionamento é ótimo, desde que seja com uma pessoa bacana.
6a
Não gosto de ficar pescando. Prefiro algo sólido.
anônima
6a
Pra quem quer só sexo ? realmente
anônima
6a
Exceto o "compromisso amoroso, " prefiro o sexo sem compromisso que é mais gostoso. O sexo com compromisso com um tempo se torna uma obrigação, vira rotina e perde a graça.
anônima
6a
Você tem que saber o que vai ser melhor p/ você.
Se você acha que sexo sem compromisso vai ser melhor...(Que não vai prejudicar seu futuro) Vá em frente...
Mas ja q um relacionamento ruim... não vai te fazer feliz...E melhor você fazer apenas sexo sem compromisso...
Pode ser que no seu futuro...Voce construa uma família...Sem problemas
O importante é você aproveita a vida.
Se você acha que sexo sem compromisso vai ser melhor...(Que não vai prejudicar seu futuro) Vá em frente...
Mas ja q um relacionamento ruim... não vai te fazer feliz...E melhor você fazer apenas sexo sem compromisso...
Pode ser que no seu futuro...Voce construa uma família...Sem problemas
O importante é você aproveita a vida.
anônima
6a
Depende do que vc quer...
eles respondem
8
anônimo
6a
Não diria que relacionamento amoroso é uma BOSTA, seria muita hipocrisia da minha parte dizer que nunca iria querer ter esse tipo de relação, mas o mundo atual acaba mostrando que esse tipo de coisa não vale mais a pena, sabe? Então é melhor eu manter a minha sanidade mental e paz de espírito fazendo sexo sem compromisso do que ter uma pessoa ao lado de mim que me """ama""".
6a
Relacionamento é algo maravilhoso o problema é o ser humano!
Sexo sem compromisso uma hora vc fica enjoando. Por mais que vc fique com pessoas diferentes boa parte são iguais. Casar é burrice ainda mais se homem tem condições melhores que a mulher. deveriam extinguir o casamento civil e compartilhar bens ir direto para o filho
Obs
anônimo
6a
Não serve para mim
anônimo
6a
O problema é não usar a frieza e a razão para conduzir relações amorosas.
Quem vive de "amor" é dono de motel.
Quem vive de "amor" é dono de motel.
6a
Nessa sociedade líquida relacionamento sério está ficando inviável, prefiro o casual e torcer para não me apaixonar assim eu mantenho minha sanidade mental e paz de espírito
anônimo
6a
Relacionamento causa muito desgaste. O custo benefício não é bom, só é bom para a mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!