É possível pessoas bonitas usarem esse site?

-15
anônima
672
6a
Mesmo que a pessoa seja sem o que fazer ainda é preciso ser muito fracassado(a) na vida pra passar o dia inteiro aqui.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
24
17
eles respondem
24
Concordo, olha só a @Isla. Que horrenda.
anônimo
6a
Sim. Tem pessoas bonitas por aqui.
Acho muita perseguição com nós bonitos e fracassados, isso
Acho que qualquer pessoa utiliza esse site, não pelo fator de ser bonita ou não
apenas pelo por gostar de interagir.
anônimo
6a
O que mais tem aqui é problema de gente branca e bonita.
Uma coisa não tem ligação com a outra...
Não faz sentido, isso aí...
anônimo
6a
Sim, eu uso.
Quase todo mundo é assim aqui:

image
anônimo
6a
Sim.N adianta nada ser bonito se tem tantos problemas.Ja ate tentei me matar
Olha! Tem umas cinquenta, pelo menos, que eu nem levaria a camisa do Timão para o motel.
Muitas são bem chatinhas, mas foda-se, o que importa é a foda.
anônimo
6a
Claro, eu sou bonito :D
Eu sou gatão porem desempregado kkkkkk por isso fico aqui
anônimo
6a
Eu não estou usando, ué!
Eu falo que aqui só tem gente doida, é cada uma que aparece.
anônimo
6a
-12
anônimo
6a
Tem muitas mulheres bonitas. Homens não posso opinar mas pelos comentários das gurias tem alguns, sim.
Impossível.
anônimo
6a
Eu sou feio e fracassado
Kkkkkk sei nao
anônimo
6a
anônimo
6a
Eu ainda não fracassei, aqui tem é muito jovem de classe média ( o que não é meu caso) mas as questões aqui não são questões de pessoas que " fracassaram" na vida, so olha as pergusta e respostas, a maioria são jovens comuns.
Sim, pois sempre somos bonitos ao olho de alguém.
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkk como não tive essa ideia antes?
elas respondem
17
anônima
6a
Limpa o veneno, tá escorrendo aí.
anônima
6a
Limpa o veneno, tá escorrendo aí.(2)
anônima
6a
Espera, essa merece ser respondida com a bunda.
anônima
6a
Gente bonita não tem problema agora?
anônima
6a
Sim, sou um exemplo.
Pegando minha pipoca para observar o barraco...
anônima
6a
Claro
e vc aqui ? Vc é a primeira fracassada
Ninguém passa 24 horas aqui.. as pessoas comem.. tomam banho.. ficam com alguém... trabalham ...fazem curso.. a não ser que vc fique 24 horas vigiando a galera pra ver elas entrando toda hora no site.. pq as pessoas podem muito bem tirar uma hora e meia do seu tempo pra se divertir.
anônima
6a
Ayla
A única bonita do site
De resto nenhuma chega aos pés!
Eu sou horrenda e esse meu carnaval foi um fracasso mesmo. Assino aí nesse seu diagnóstico.
E acredite, eu uso sites muito mais lado B que esse.
anônima
6a
Não, só as feias igual a você.
Somos todos lindos!
Só observo
anônima
6a
Claro que sim
Tem muitas pessoas bonitas aqui
anônima
6a
Tenho esperança de que haja um igualzinho a esse.