É possível pessoas bonitas usarem esse site?
-15
anônima
672
6a
Mesmo que a pessoa seja sem o que fazer ainda é preciso ser muito fracassado(a) na vida pra passar o dia inteiro aqui.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
24
17
eles respondem
24
anônimo
6a
Sim. Tem pessoas bonitas por aqui.
6a
Acho muita perseguição com nós bonitos e fracassados, isso
Acho que qualquer pessoa utiliza esse site, não pelo fator de ser bonita ou não
apenas pelo por gostar de interagir.
apenas pelo por gostar de interagir.
Faço coro ao @Layne.
anônimo
6a
O que mais tem aqui é problema de gente branca e bonita.
6a
Uma coisa não tem ligação com a outra...
Não faz sentido, isso aí...
Não faz sentido, isso aí...
anônimo
6a
Sim, eu uso.
6a
Quase todo mundo é assim aqui:


anônimo
6a
Sim.N adianta nada ser bonito se tem tantos problemas.Ja ate tentei me matar
6a
Olha! Tem umas cinquenta, pelo menos, que eu nem levaria a camisa do Timão para o motel.
Muitas são bem chatinhas, mas foda-se, o que importa é a foda.
Muitas são bem chatinhas, mas foda-se, o que importa é a foda.
anônimo
6a
Claro, eu sou bonito :D
Eu sou gatão porem desempregado kkkkkk por isso fico aqui
anônimo
6a
Eu não estou usando, ué!
6a
Eu falo que aqui só tem gente doida, é cada uma que aparece.
anônimo
6a
-12
anônimo
6a
Tem muitas mulheres bonitas. Homens não posso opinar mas pelos comentários das gurias tem alguns, sim.
6a
Impossível.
anônimo
6a
Eu sou feio e fracassado
Kkkkkk sei nao
anônimo
6a
anônimo
6a
Eu ainda não fracassei, aqui tem é muito jovem de classe média ( o que não é meu caso) mas as questões aqui não são questões de pessoas que " fracassaram" na vida, so olha as pergusta e respostas, a maioria são jovens comuns.
Sim, pois sempre somos bonitos ao olho de alguém.
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkk como não tive essa ideia antes?
elas respondem
17
anônima
6a
Limpa o veneno, tá escorrendo aí.
anônima
6a
Limpa o veneno, tá escorrendo aí.(2)
Sim
anônima
6a
Espera, essa merece ser respondida com a bunda.
anônima
6a
Gente bonita não tem problema agora?
anônima
6a
Sim, sou um exemplo.
Pegando minha pipoca para observar o barraco...
anônima
6a
Claro
e vc aqui ? Vc é a primeira fracassada
e vc aqui ? Vc é a primeira fracassada
6a
Ninguém passa 24 horas aqui.. as pessoas comem.. tomam banho.. ficam com alguém... trabalham ...fazem curso.. a não ser que vc fique 24 horas vigiando a galera pra ver elas entrando toda hora no site.. pq as pessoas podem muito bem tirar uma hora e meia do seu tempo pra se divertir.
anônima
6a
Ayla
A única bonita do site
De resto nenhuma chega aos pés!
A única bonita do site
De resto nenhuma chega aos pés!
Eu sou horrenda e esse meu carnaval foi um fracasso mesmo. Assino aí nesse seu diagnóstico.
E acredite, eu uso sites muito mais lado B que esse.
E acredite, eu uso sites muito mais lado B que esse.
anônima
6a
Não, só as feias igual a você.
6a
Somos todos lindos!
Eu sou linda
6a
Só observo
anônima
6a
Claro que sim
Tem muitas pessoas bonitas aqui
Tem muitas pessoas bonitas aqui
anônima
6a
Tenho esperança de que haja um igualzinho a esse.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!