É possível pessoas bonitas usarem esse site?
anônima
Mesmo que a pessoa seja sem o que fazer ainda é preciso ser muito fracassado(a) na vida pra passar o dia inteiro aqui.
eles respondem
dudamel
6a
Acho muita perseguição com nós bonitos e fracassados, isso
0 comentários
4
4
entrar
criar conta