É possível pessoas bonitas usarem esse site?

anônima
Mesmo que a pessoa seja sem o que fazer ainda é preciso ser muito fracassado(a) na vida pra passar o dia inteiro aqui.
eles respondem
Acho muita perseguição com nós bonitos e fracassados, isso