É possível pessoas bonitas usarem esse site?
anônima
Mesmo que a pessoa seja sem o que fazer ainda é preciso ser muito fracassado(a) na vida pra passar o dia inteiro aqui.
eles respondem
anônimo
6a
Eu não estou usando, ué!
0 comentários
1
4
entrar
criar conta
Eu não estou usando, ué! | elaele