É errado querer arrumar um homem só pra ter uma vida melhor?

-2
anônima
756
6a
Tô trabalhando em outra cidade e morando num pensionato feminino. Lá há muitos problemas, como: sujeira, baratas, vaso sanitário entupido, barulho e registro de furtos. Não aguento mais! Pensei em arrumar um cara e ir morar com ele pra né ajudar nas contas e ter uma casa com menos gente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
Se você deixar claro sua intenção não acho errado...
Depende, se você deixa claro que esse é o objetivo e ele sabe disso, problema algum.
É só ver os casos de sugar daddies por aí.
anônimo
6a
Deus me livre de mulheres assim
Nao é errado querer algm pra ajudar no fardo da vida
Mas certifique de que vocês estão apaixona dos
Caralho, só mulher interesseira kkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Oq eu nao entendo eh que pq mulher pode usar homem para crescer na vida E ta td bem . E quando eh ao contrario somos taxados ?
anônimo
6a
Sim. É.
anônimo
6a
Arranje uma(s) amigas e divida um apartamento.
Melhor que se prostituir, né? Ainda tem o risco de tomar um pé ma bunda e perder a vaga no pensionato...
Imagino o quão difícil deve estar para você cogitar algo assim...
Mas pense comigo: será que realmente vale a pena resolver um problema com outro?
Reflita com calma. Aposto que há opções melhores.

Boa sorte!
anônimo
6a
O problema está no “só”, soa superficial e leviano demais.
No entanto, não vejo problema algum em você querer ascender, tendo um companheiro que te proporcione conforto e segurança.
Você vai ter que dar algo em troca e já te aviso: você não vai aguentar muito tempo e se o cara achar uma mulher que goste realmente dele, você vai pra rua com as patas nas bundas.
anônimo
6a
Sim, é errado. Ainda mais na era do Feminismo pregando que mulher não precisa de homem para nada.
Se vc gosta de vomitar feminismo não faz sentido. Boa parte das mulheres arruma homem por dinheiro, é bem difícil ver casais que estão por amor de verdade. Arruma um bem de vida faz um filho depois larga nunca mais vai precisar trabalha
Desde que você pense em ter essa vida melhor ajudando seu parceiro a cresce e assim proporcionar uma vida melhor pra ambos. Não é errado.

Porém se só quiser um homem com dinheiro para bancar seus desejos e luxos, ai sim seria errado.
elas respondem
7
anônima
6a
Errado, errado não é né? É errado cara rico e/ou bonito só querer mulher bonita?

Faz o que você quiser, mas não reclame do cara que troca você por uma mais bonita/mais nova porque você ficou feia, engordou ou envelheceu... vc n tem nada de muito diferente desse cara.
anônima
6a
Hmmmm talvez, mas uma aviso, homem nenhum hj em dia quer segurar barra não amada
anônima
6a
Oxe!
anônima
6a
Alugue um lugar pra vc
anônima
6a
Será q vale a pena largar o pensionato pra viver com um homem só por interesse? O que tá ruim pode piorar.
anônima
6a
Belo sonho e doce ilusão.
Considerada mulher interesseira aí nos comentários só vai ter falando “mulher é tudo assim, interesseira”. Eu quero me relacionar com a pessoa e criar algo com ela independente se ela ganha mais ou menos que eu