Qual o Estado brasileiro que você nao gosta e porquê?
0
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
Como eu estudei muito a história do Brasil, tenho simpatia por todos. Tu acha uma coisa interessante. Uma curiosidade. Eu encontrei em um livro escrito em 1892 pelo Almirante Honorato Caldas a descrição da criação de uma República independente no Mato Grosso, que durou menos de um mês. Autoproclamou-se "República Transatlântica".
Depois eu vi que existem algumas fontes de história regional em Cuiabá, mas é um episódio obscuro, nunca virou um símbolo de orgulho pros mato-grossenses. Aliás, tenho que visitar essa cidade. O meu tio-avô que lutou na Força Expedicionária Brasileira se mudou pra lá depois da guerra, e tem uma rua homenageando ele na cidade. Faço questão de conhecer ela pessoalmente um dia. Grande tio Ruy!
Depois eu vi que existem algumas fontes de história regional em Cuiabá, mas é um episódio obscuro, nunca virou um símbolo de orgulho pros mato-grossenses. Aliás, tenho que visitar essa cidade. O meu tio-avô que lutou na Força Expedicionária Brasileira se mudou pra lá depois da guerra, e tem uma rua homenageando ele na cidade. Faço questão de conhecer ela pessoalmente um dia. Grande tio Ruy!
6a
Acre, os calangos de lá são enormes.
6a
Sei la, não saio de casa
6a
Nada supera o meu Estado...estado de calamidade.
Rio de janeiro parece que toda merda que a gente CAGA vai pra lá. Cidade linda mas as pessoas de lá destroem tudo!
6a
Não desgosto de nenhum. O que não gosto mesmo é a instituicao Estado brasileiro
Santa Catarina
6a
Rio de Janeiro, óbvio.
Maranhão é hors concours.
Maranhão é hors concours.
anônimo
6a
Paraná.
Os juízes e procuradores de lá são uma vergonha.
Os juízes e procuradores de lá são uma vergonha.
anônimo
6a
Olha . Se tem um estado que odeio é o rio de janeiro . E o nordeste . 2 estado que luta contra o crescimento do brasil
anônimo
6a
Todos do Nordeste, redutos do PT, região que atrasa o desenvolvimento do Brasil
Não gosto de minas pq toda vez que vou pra lá n quero sair kkkkkk
anônimo
6a
Estado de miséria e o estado de necessidade.
Não gosto do RJ. Tem 10 vezes mais problemas que São Paulo que é muito maior. Parece um lugar totalmente dominado por traficantes e milícias, ninguém cuida de nada. Já tomei leite azedo numa padaria de Campos dos Goytacazes, a cidade toda tava suja, mal cuidada. Tava indo para Vitória e achei essa extensão bem melhor.
6a
Não conheço nem metade.
Mas Hell de Janeiro, realmente é um inferno.
Santa Catarina só não gosto das rodovias, não pela pista em si, mas pelas propagandas, parece o Paraguai. Mas as mulheres compensam, o terrinha pra ter mulher bonita viu..
Mas Hell de Janeiro, realmente é um inferno.
Santa Catarina só não gosto das rodovias, não pela pista em si, mas pelas propagandas, parece o Paraguai. Mas as mulheres compensam, o terrinha pra ter mulher bonita viu..
anônimo
6a
Até onde já viajei, sou fascinado pelo Brasil
elas respondem
6
6a
Tentei pensar em algum, mas não faço idéia.
anônima
6a
Rio Grande do Sul, não suporto aquele povo, aquele sotaque, detesto.
anônima
6a
Todos os estados tem seu encanto e tenho vontade de visitar todos. Porém, alguns por causa da violência, acaba me desmotivando um pouco.
anônima
6a
Rio de Janeiro, porque tem muita bandidagem.
anônima
6a
Nem conheço o meu estado quem dirá os outros.
Acho q RJ mesmo sendo bonita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!