Qual o Estado brasileiro que você nao gosta e porquê?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Estado de miséria e o estado de necessidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Estado de miséria e o estado de necessidade. | elaele