Sempre que da uma esfriada na minha cidade minha garganta fica inflamada, queria saber se isso e ar condicionado influencia

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/02/2020 21h19
Sim, influencia... A garganta inflamada pode ser causada por um vírus ou bactéria decorrente do enfraquecimento do sistema imunológico da pessoa por conta de fatores ambientais; como por exemplo, exposição a fumaça, frio, respirar pela boca ou decorrente de gripe e resfriados. ≠
anônimo
25/02/2020 21h40
Super comum. Pode acontecer por dormir de noite no ar condicionado ou quando a temperatura baixa durante o sono e você não está bem coberta, por exemplo.
26/02/2020 10h17
Sim, principalmente para quem tem amídalas grandes, é bastante comum delas inflamar.
26/02/2020 11h06
Sim, influencia
Um ótimo remédio caseiro para a garganta inflamada é o chá de mel, limão e gengibre, quando fico assim faço esse chá , tomo a noite , e muito bom
elas respondem
anônima
25/02/2020 20h55
Sim...
anônima
25/02/2020 20h59
Sim e comum
26/02/2020 10h38
Acontece sim, eu sentia bastante até que aprendi essa receita:
Sementes de Sucupira no álcool.
Sempre que sentir que vai inflamar, faz garagarejo com água morna e algumas gotas desse álcool de sucupira.

Com o tempo vai diminuindo as inflamações, usei bastante e agora raramente preciso.
A semente de sucupira é um poderoso anti-inflamatório.