Homens, acham a Larissa Manoela atraente?

-3
anônima
700
6a
As vezes fico chocada de ver que ela cresceu, namora e transa. Lembro como Maria Joaquina ainda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
20
3
eles respondem
20
anônimo
6a
Não acho.

É bonita, mas vejo ela como uma criança.

Tem mulher que não consigo ter malícia
Honestamente, ela não é bonita não.
Tomara que ela siga o caminho da Vivi Fernandes.
Não, acho os traços dela estranhos.
Bela testa a dela.
Há pessoas que mesmo adultas nunca perdem a cara de criança.
Larissa Manoela, Marquezine e Maísa são alguns exemplos disso.
Quando é assim não consigo me sentir sexualmente atraído.
anônimo
6a
Nem kkk
anônimo
6a
Não acho
anônimo
6a
Ela não cresceu tanto assim não ein... 153cm é muito baixinha, não me atrai. E eu tbm não gosto dos traços faciais dela...

Gosto de baixinhas, mas baixinhas tipo 160...
É muito novinha. Larissa, Maysa, Marquezine, rola não.
anônimo
6a
Zuada demais. Era bunitinha quando era criança. Depois ficou zuada. Pelo menos eu n vejo nenhuma graça nela.
Ela não é feia e nem bonitona, no caso eu me apaixonaria por ela pelo geito que ela é, pela maturidade dela. igual a jade Picon tão nova mas maturidade que ela tem me inpressiona
Bom, legalmente falando ela já é maior de idade, pode dar pra qualquer um. Mas sei lá, não tenho muito interesse, eu via ela pequenininha e ainda não me saiu da cabeça aquela carinha de criança.
anônimo
6a
Não acho aquela testa de lápide bonita.
Eu acho ela comédia....Menina, garota, pagando de MULHER adulta. Dá vergonha alheia.
Maísa é top.
anônimo
6a
Não muito.
Olha, acho. Mas é normal, é uma menina bonita mas sem essa hype toda.
anônimo
6a
Manda foto pra ver
Criança. Talvez seja relevante daqui uns 20 anos.
Me respeite, sou adulto
elas respondem
3
anônima
6a
Como assim, cara

Ela tem 12 anos
Aprendiz de tiranha.
anônima
6a
eu amava quando eu era pequena kkkkkkkkkkkkkkkk